sexta-feira, abril 09, 2010


Sobre bandas e tempo.

Esses dias eu estava lembrando das coisas que eu gostava quando pequena (desconsiderem as tiaras e as barbies).
E lembrei de uma coisa que muda radicalmente com o tempo.
Primeiro foi a vez da Sandy e Júnior.Eu tinha pôsters colados pelo quarto, revistas, e tudo mais.E como era chato!Nada contra a Sandy, mas as músicas eram meio...mortinhas.
Depois foi a vez do RBD.Aí meu Deus, o RBD.Aquele povo cantando em espanhol, aquela novela, e a pior parte: aquelas bolsinhas bregas com os personagens.E tinha a Anahí, que canta Mí Delírio (isso é uma piadinha interna, mas, enfim.)
Daí, eis que surge o Calypso.Eu tinha até o karaokê.Imaginem...
"A lua me traiuuuuuu".
E tinha o Roberto Carlos, mas, tipo, eu nunca fui com a cara (e com o cabelo alisado) desse "rei".
Hoje as coisas mudaram.Sandy e Júnior foram substítuidos por Taylor Swift.RBD pelo Justin Bieber.Calypso por Lady Gaga.E Roberto Carlos...pode ser pela Beyoncé mesmo.
Hoje tenho novos gostos musicais.
Mas, fico imaginando-me no futuro:
''Meu Deus, como é que eu gostava do Justin?E a Lady Gaga então?..."
Minha mãe sempre diz, que na vida, só temos uma certeza: morreremos um dia.
Já eu tenho duas: morrerei um dia (ou melhor,não!Sou uma vampira!) e nunca gostarei de Roberto Carlos.
"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo..."

ps_1: nada contra o Roberto Carlos ou os outros artistas mencionados nesse post.Não me apedrejem na rua caso goste de algum.

ps_2: estou escrevendo um livro.Depois dou mais informações.

ps_3: eu sei todas as músicas do Roberto Carlos.Já disse que sou meio doida, né?