segunda-feira, abril 26, 2010


Olha o frio aê gente!!!

Já reparou como nunca estamos satisfeitos com o presente?
Ok, este não é um post sobre filosofia, e sim sobre o frio.
Eu,particulamente, não gosto de frio.
As únicas coisas legais desta estação são as botas e o meu aniversário.Além das férias, claro!
Fala sério: o que dá pra fazer (de divertido) no inverno?
Temos que acordar cedo, com aquele frio.
Não podemos tomar sorvete (eu já disse o quanto eu gosto de sorvete?Não?Então aguardem um post sobre sorvetes, galera!).
Não podemos ir ao clube.
Não podemos beber Coca Cola gelada.
Ficamos doentes.Tem coisa pior que ficar doente?
Ok,se eu continuar teremos uma lista gigantesca de "não podemos".
O problema é que também chove.E não são chuvas tropicais e refrescantes.São chuvas horríveis, um verdadeiro dilúvio, em que pensamos que o mundo vai acabar.Ok,o mundo não vai acabar, mas você entendeu.
xoxo ;(  !
Eu gosto mesmo é do verão.
Podemos nos divertir,tomar sorvete, assistir iCarly...
Tudo bem, podemos assistir iCarly no inverno, mas, enfim...
É por isso que eu ODEIO o inverno!
E você, odeia ou ama o inverno? 




Ps: se a sua resposta a pergunta acima for "amo"procure saber se é um marciano.
#ficadica.