terça-feira, abril 20, 2010


A (falsa) Esportista

Quem me conhece sabe que eu não tenho muita paciência com esportes.
Com poucos anos de vida (ok,uns 8) minha médica disse que eu devia praticar algum esporte.
Então, fiz uma aula experimental de judô.Agora,caros leitores, quero que me imaginem lutando.Foi um desastre total (lógico!) e nem voltei mais lá.
Depois foi a vez da natação.
Quando eu era bebê gritava só de entrar na água.Então,minha mãe teve a incrível ideia de me colocar na natação,que foi um bom esporte para mim, eu estava indo até bem.
Apesar de odiar maiôs, eu fiz o sacrifício.
Porém, euzinha, tenho sinusite.E toda aquela água, óculos apertados,enfim...
Resultado:larguei a natação.
Com 11 anos, minha mãe me colocou na aula de dança.
No final do ano, quando já estava me achando uma Beyoncé da vida, a minha professora saiu.
Aí eu saí também, porque todas as minhas amigas saíram e tal.
Ano passado, o único exercício que eu fiz foi levantamento de garfo.
Esse ano, querendo me tornar uma garota saudável, estou dando uma de ciclista (que anda bem menos de 1 km por dia).
Vejamos até quando...