segunda-feira, abril 05, 2010


Eu e meu Avatar!!!


Se eu pudesse ser o Avatar de alguém por 1 dia, com certeza seria Taylor Swift.
Já imaginou que tudo?Eu teria a voz, o cabelo e os vestidos mais legais do mundo!
Compraria 25 lojas inteirinhas e iria me acabar na balada (só para as revistas de fofoca comentarem “Bomba: deu a louca em Taylor”).
Iria passar a tarde inteira no shopping, com minhas bffs (Miley e Selena) já imaginou que tudo?!
Eu assumiria o namoro com Taylor Lautner ( e ainda pega o Jacob..Ô sorte!).
Antes disso lascaria um beijo na boca do Joe Jonas (cara, ele é muito gato.).
 Mas eu queria ser a Taylor em dia de premiação.
Eu ia subir lá, com um vestido super sexy, e daria um bom tapa na cara de Kanye West.
Depois, aparecia no palco com uma roupa estilo Gaga e cantaria Love Story dançando Pole Dance. 
E, depois, quando voltasse a ser eu mesma, veria a premiação e comentaria:
“Cara, o que deu na Taylor Swift ?!”