domingo, abril 24, 2011


2 Anos de Blog (Êta nóis!)

Nesse aniversário (atrasaaaado) de 2 anos de blog vamos relembrar os melhores momentos, babys!

*A SAGA DO "EU ODEIO AÇAÌ"
Bom, vamos começar falando do post "Eu Odeio Açaì" (pra ler, clique aqui )  .
Eu nunca ouvi tanta pergunta do tipo "Mas como assim você odeia açai?".Depois de responder milhões de vezes, das duas uma, ou eu dizia "vai lá no blog e lê, caramba!" ou a tirada mais fudida de todas "porque sim!".

*A INCRÍVEL HISTÓRIA DA GAROTA SEM INTERNET
Quem acompanha esse humirde blog sabe dos meus dilemas com internet.Num post eu chegava dizendo "Nossa, isntalaram internet aqui em casa" e no outro dizia "desinstalaram a internet - snif!".

*PESSOAS COPIONAS (RÁ, VOCÊ FOI DESCOBERTA!)
Bom, nesse segundo ano de blog, uma pessoa está copiando (na cara dura!) meu blog.Sério, nesse tempinho que eu fiquei sem escrever a pessoinha (sim, vou colocar no diminutivo porque eu tô com raiva,cara!).
Vou passar algumas características da criminosa (sim, criminosa,criminosa!!!).
*É uma menina
*Tem uma boca ,dois olhos e...tá parei.
Não revelar a identidade da pessoinha (vou continuar chamando ela pelo diminutivo!!!).Ela não merece ter o nome nesse humirde nem tão humirde blog.

*O MEU PRESENTE (OU OS MEUS PRESENTES)
Gente, eu tô aceitando presentes em nome do aniversário do blog.Podem enviar meu IPad e minha poltrona massageadora pelo Sedex.

*MINHA HOMENAGEM
Pirem na minha falta de serviço e criatividade e curtam minha música-idiota de aniversário!

"Parabéns pra esse humirde blog
Nessa data querida
Muitas postagens legais
E muitos seguidores com vida!"

Tá, podem começar a tacar os tomates.



Ps:tá, isso não tem nada a ver com o niver do blog, mas eu achei legal idiota falar :tente ficar repetindo a palavra peraltice (cara, é muito divertido ficar repetindo essa palavra!).Enjoy!

Ps_2:Já experimentaram o gelo com açúcar?Se não, não sabem o que estao perdendo!