quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Eu Odeio Açaí!

Bom, vou contar a história do começo, pois deve ter muita gente se perguntando "Como assim, você odeia açaí?!".
No finalzinho do ano passado, umas amigas minhas estavam saindo todas serelepes, cantarolando numa felicidade só, parecia até que iam encontrar a Lady Gaga na sorveteria da esquina.
Aí elas falaram: " A gente tá indo tomar açaí, vamos?" e  eu disse "Ah, não sei não.Acho que eu não gosto de açaí..." e elas disseram "Mas você já experimentou?" e eu falei "Não".
Aí, elas ficaram ainda mais animadas do que já estavam e falaram "É hoje que você vai experimentar.Você vai amar!!!"
Então, eu decidi ir experimentar o tal do "delicioso" açaí.
Chegando no lugar onde vende açaí (como chama um lugar onde vende açaí?Açaiteria?enfim...) e elas pediram três açaís com leite ninho.
Sentaram na mesa e ficaram super ansiosas pro tal do açaí chegar.
Na hora em que a garçonete trouxe o açaí, eu achei meio estranho...Tinha uma cor estranha, um cheiro estranho...
Mas aí minhas colegas ficaram enchendo o saco, tipo "experimenta aí,vai!" "Açaí é a melhor coisa do mundo!!!" e eu decidi provar.
Peguei uma colherada na maior vontade e enfiei na boca com tudo.
Os olhos das minhas amigas até brilhavam.Até que uma delas disse "E aí?E aí?"
Eu só disse : "Eca, odiei!".
Elas fizeram uma cara de espanto, e disseram, praticamente juntas "Odiou?Como assim?Açaí é a melhor coisa do mundo!"
Mas elas não me convenceram.
Cara, açaí é ruim pra cacete.Tem um gosto muito doce, é melento, sei lá.Só sei que é muito ruim.
Minhas amigas, coitadas,ficaram super decepcionadas.
E você , antes de apontar o dedinho pra mim e dizer "cara, você é louca.Como assim não gosta de açaí?" ,desista.
Nessa vida, você pode me convencer até que casa é com "z" e gato é com "j", mas ninguém nesse mundo vai conseguir me convencer que açaí é bom!