domingo, setembro 05, 2010


Eu voltei...

Bom,primeiramente, eu acho que tenho algumas explicações a dar:faz um tempinho que eu não escrevo aqui, mas é porque não tem mais internet aqui em casa (snif!).
Gente,sabe o que eu estava pensando?Como esse ano está passando rápido...parece que foi ontem que eu esta escrevendo a postagem de niver de 1 ano desse humirde blog, e o ano já está acabando de novo.E sabe o que me dá mais raiva?Tudo está passando tão depressa,nada de novo acontecendo...
Pois bem,lá vai uma lista das coisas legais,das coisas ruins e das coisas nem legais nem ruins que aconteceram esse ano!

Coisas boas:
-Assisti Eclipse
-Continuei com a turma igual a do ano passado
-Comprei roupas incriveis!
-Gravei o clipe de Telephone (em breve posto aqui,babys)
-Arrumei meu guarda roupa (o que é incrivel, porque arrumação do meu guarda roupa é tipo copa do mundo:so acontece de quatro em quatro anos...brincadeirinha)
-Consegui mais seguidores pro blog!
-Fiz um twitter
-Etc,etc,etc

Coisas ruins:
-Viajei para o Carnaval (voce deve estar pensando :''cara,isso não é ruim...".Tá.Experimenta viajar com um primo chato pra voce ver...)
-Ouvi a música Pan Americano-nas primeiras 4000 vezes que voce escuta é até legal,mas depois...
-Perdi a amizade (por causa da distância) de algumas pessoas especiais.

Coisas nem ruins,nem boas:
-Assisti diversos episódios de "Teletubies" (cara,é chato,mas...é tão legal!)
-Fui ao dentista (novidade...eu vou todo mes...mas nem por isso deixa de ser chato.
-Fiz várias listas(espero que voces gostem das minhas listas...)

Gente,tô meio sem tempo, mas depois eu volto aqui,babys...