domingo, junho 27, 2010


Na torcida!

Bom, sei que prometi não falar sobre futebol ou Copa do Mundo nesse blog.
Mas não dá!
Já repararam nos jogadores gatos que estão no pedaço?
Cristiano Ronaldo e Sergio Agüero estão no top da lista.
E os dois passaram para a segunda fase!
Ou seja, ainda os veremos em campo pelo menos uma vez.
E,agora que descobri esses jogadores gatissímos, vou acompanhar seus jogos ( e sua beleza e talento pelo campo)!
E eu estou completamente irritada com mais duas coisas copalinas (essa palavra existe?).
Primeira:aquelas figurinhas de jogadores!Meu Deus, como as pessoas não cansam de trocar aquele troço?
Segunda: aquelas cornetas,apitos ou qualquer instrumento barulhento para comemorar o gol.
Fala sério!Não dá pra comemorar com coisas mais bonitinhas, tipo...um violino?!
Se eu ouvir mais um apito daquele fico louca!!!

*Meu irmão acabou de tocar aquele apito no meu ouvido!Enlouqueci de vez!!!