segunda-feira, dezembro 06, 2010


Amuleto da Sorte

Eu sou daquele tipo de pessoa super superticiosa, que acredita em amuletos da sorte etc e tal.
Eu tenho até um tercinho que carrego pra todo lado, pois acredito que me dá sorte.
Ok, esse amuleto é até normal, mas meus outros amuletos da sorte não são nada normais.
Por exemplo, eu tenho mania de só dormir com conjuntos de pijama.Ou seja, se for uma blusa de um pijama e a calça de outro eu não durmo bem!E isso é super psicológico, afinal, o meu cérebro (que é o chefão da máfia do nosso corpo) não diz: "hoje a Letícia não vai dormir porque está usando pijama de conjuntos de diferentes.
Mas,no final das contas, isso é muito psicologico mesmo.
Tipo, imagina que você está indo pra casa da sua avó com aquela blusa horrível, que você ganhou da sua tia e foi obrigada a usar pra não fazer "desfeita".Daí, no caminho, você acha um bilhete premiado da loteria (ok, você não vai achar um bilhete premiado com nenhum amuleto da sorte,mas enfim...).
Só porque quando você achou aquele prêmio com aquela blusa, quer dizer que ela é um amuleto da sorte?
Talvez.
Eu realmente acho que amuletos da sorte funcionam,se você acreditar...


Ps: sorry por ficar tanto tempo sem escrever nesse humirde blog.Mas...Eu volteeeeeei!
Ps 2: caso realmente queira um amuleto da sorte, escolha algo bonitinho (contando que não seja aquela blusa horrível que sua tia te deu e sua mãe te obrigou a usar pra não fazer desfeita!)