domingo, junho 13, 2010


Copa do Mundo e Blá-Blá-Blá


Eu era do tipo de pessoa que na Copa do Mundo pintava as unhas de verde e amarelo, usava tiaras do Brasil (sim, eu tinha tiaras do Brasil!) e tudo mais.
Eu era assim.
Fala sério, não aguento mais essa história de Copa.Tudo bem, ela só acontece de quatro em quatro anos e blá-blá-blá.
Tudo começa pela TV.
Propangandas de salsicha com jogadores da copa do mundo.Propaganda de chinelos da Copa do Mundo.Propagandas de latinhas que cantam um hino de comemoração ao Brasil.
E tem, é claro, as propagandas sobre argentinos.
Fala sério, que pegação de pé com esses argentinos!Só porque eles tem um cabelo, uma blusa e um técnico feio?
Nessa época as grandes empresas amam falar que são "oficias" da copa.É  patrocinador oficial, emissora oficial...
Grande coisa!
Uma das únicas coisas legais dessa copa é a música Waka Waka, da Shakira.
Mas, fala sério, achei o maior desaforo a música oficial da copa da África não ser de um africano!
Bom, estou estressada com essa tal de Copa.
Mas, sim, acho que vou usar esmalte verde e amarelo.
Vai entender!