domingo, maio 16, 2010


A Garota mais Desastrada do Mundo!


Quem?Sim eu mesma.
Bom, vamos começar do começo.
Eu sou do tipo de pessoa que sempre que passa derruba algo, ou derruba si mesma.
Certa vez, num hotel fazenda, eu cortei o pé de uma forma, bem...curiosa.
Não me pergunte porque, mas como a piscina era funda, eu decidi apoiar meu pé num cano, que estava quebrado.Mas eu não sabia desta parte.Resultado: fiquei com um baita corte no dedinho, deu uma cicatriz (pequena)!
Se eu ficar contando minhas experiências desastrosas, ficaremos aqui para sempre.
Mas, vamos a uma pequena lista:
*Sempre caio na Educação Física.E as vezes levo alguém junto nos meus tombos.
*Já quebrei o dedo da mão porque a porta fechou.Detalhe: eu a fechei!
*Certa vez, ao tentar salgar minha comida, consegui derrubar TODO o sal lá.
*Uma vez, quando eu ainda era pequena (eu ainda sou pequena, mas estamos falando de idades, ok?) fui comprar meu vestido de noiva.Calma, eu não casei com 7 anos, iria ser a noiva da festa junina!Então, eu e minha mãe fomos ao centro da minha cidade e alugamos o tal vestido.Ao sair do ônibus, porém, eu vi uma bonequinha jogada num pequeno córrego que fica a 3 quarteirões lá de casa.E fiquei olhando para ela, com uma dó, e pum!Na hora que vi, já estava de cara no chão.Meu rosto esfolou muito, meu joelho, e até na minha mão tinha pedrinhas.E na outra semana, eu fui a noiva da escola.Minha mãe me encheu de base (não que tenha adiantado muito).
Ok, vamos ao assunto.
Semana passada, ao sair do meu curso de inglês decidi ir ao banheiro.Entrei, fechei a porta, enfim.
Daí, na hora em que fui abri-la, para sair...quem disse que abria.
Puxei para um lado, pro outro, empurrei, chutei, e nada.
Uma colega, da sala ao lado, percebeu e disse:
“Você está presa?”
“Sim”-disse em tom de pânico.Muito pânico.
Então ela disse, brincando;
“Qualquer coisa a gente manda a comida pela janela”.
Ah, claro.Ela estava dando um baita apoio moral.
Que humilhação.
O Sérgio, professor de lá, teve que quebrar a fechadura.
Que Mico!!!
Xoxo!
Saí de lá o mais rápido possível porque tinha dentista.
E também porque não queria que mais nada humilhante acontecesse naquele dia!