domingo, fevereiro 06, 2011


Minhas férias (nada) demais

Como já é de costume neste humirde blog, vou contar sobre minhas férias.

*No começo das férias, tudo o que eu fazia era comer, assistir tv e...dormir.Então, minha mãe avisou que faríamos uma viagem.

*O destino da viagem?Claúdio, uma cidade de...poucos habitantes (tá, não sei quantos...uns cinco, talvez!).Pra vocês terem ideia, lá da casa da minha tia (onde eu fiquei) dava pra ver o começo e o fim da cidade.
E sabe o que é pior? Lá não tinha tv a cabo (eu já disse como eu odeio ficar sem tv a cabo? então aguardem um post sobre "como odeio ficar sem tv a cabo" babys!).
Gente, o tédio era tanto que eu cheguei a assistir a posse da Dilma!


*Bom, depois que eu cheguei dessa "incrivel" viagem, decidi aumentar meus dotes culinários (ok, eu só sabia fazer pipoca de microondas e brigadeiro, mas enfim...)
Daí, eu passei tardes e tardes aprendendo a fazer pão de queijo, musse de maracujá, empadão de frango, enfim, tudo o que engorda.


*Depois, no finzinho das férias minha tia me chamou pra passar um fim de semana na mansão dela, que fica num condominío liiiindo!!!
Daí eu pensei: agora sim!Férias de verdade, baby!
Eu fiz trilha, nadei na piscina dela...
Porém, a inteligência artificial aqui decidiu (não sei porque) nadar de olhos fechados.Resultado?Quebrei o dedo!
E sabe o que é pior? Todo mundo me para e pergunta "Nossa, você quebrou o dedo?"
Sério, dá a maior vontade de dizer "Não, imagina.Essa tala branca e cheia de esparadrapo é a última moda,cara!"


Enfim, não querendo ser pessimista (mas já sendo) essas férias foram um de-sas-tre.
Só teve uma parte boa:meus dotes culinários.Eu tô pronta pra casar,baby!