quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Vícios momentâneos

Eu sou daquelas pessoas que quando gostam de uma coisa, só fazem aquilo.
Então, lá vai minha listinha de meus 10 vícios momentâneos:
1-Amanhecer
Estou no capítulo 16 daquele dicionário livro!E tudo isso em 1 semana!!!Admitam: vou para o livro dos recordes!
2-Beyoncé e Jonas Brothers
Eu amo as músicas da B e dos jb (Joe, eu te amo!).Olhe no meu mp4 e enfarte: só vai dar música deles.
3-Descobrir novas bandas
ok, bandas nem tão novas assim, mas você entendeu.Ando curtindo muito: Stevens, Cath side, Agnela e Ke$ha (ok, o dia em que a Ke$ha for desconhecida o mundo acaba)
4-Ouvir (os antigos) cd's do Nx Zero
Fala sério: o novo cd ficou péssimo.Chato.Entediante.E vários outros adjetivos ruins que eu prefiro nem comentar.Cara, continuo ouvindo Razões e Emoções e Cartas pra você.Fica a dica.
5-Ler o blog da Nicole
quem?eu explico.O blogandocomnicole é o meu blog favorito do momento!Beijos a cegueta, magricela e adorável (palavras dela) Nicole.
6-Imaginar o que faria com Camilla belle
Eu não gosto da Camilla Belle e ponto final.Como se não bastasse ter sombrancelhas arqueadas, e ainda sair com o Robert Pattinson, ela deu um pé na bunda do Joe jonas!!!Omg, liguem para o hospício.
7-Comer brigadeiro quente
Sim, eu sei que dá dor de barriga.E espinhas.Mas, enfim.
8-Escrever meu livro
Sim, eu estou escrevendo um livro, continuação de Amanhecer.É sobre a história de Renesmee (hã?Quem?Bom, leia Amanhecer e descubra!Eu adoro um suspense, hehe) e nosso lobo faorito, o Jacob.
9-Bolinhas ping-pong
Sou apaixonada por aquelas bolinhas que vendem em máquinas de shopping!Faço coleção!Se quiser me dar algumas ligue para 321 e amo elas!!!
10-Assistir clipes
eu simplesmente amo assistir clipes.Só não gosto do Mi Delirio (saiba porque clicando aqui).


Bom, eu tenho vários vícios momentâneos, mas se eu for escrever todos aqui, ficaremos nisso para sempre.ok, sem drama.É porque ia ser chato mesmo.Já falei que eu adoro The Vampire Diares e the sims?!
Acho melhor pararmos por aqui, porque senão minha lista vai chegar no número 100000!
Beijos com lipstick, pessoas!!!